Paulo Raimundo esteve com comunistas de Valongo

O Secretario Geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na sexta-feira dia 3 de Maio na Escola Secundaria de Valongo numa reunião de convívio com duas centenas de apoiantes do concelho.

Da parte da tarde o Secretario Geral do PCP, tinha estado na Junta de Freguesia do Bonfim, com João Oliveira, primeiro Candidato da CDU às Eleições ao Parlamento Europeu, para a apresentação do compromisso da CDU.
Em Valongo Paulo Raimundo foi recebido pelos apoiantes da CDU num ambiente caloroso e de grande alegria.


O Secretario Geral do PCP falou aos apoiantes da CDU em Valongo sobre o compromisso:
Disse ele “Um compromisso com a nossa indústria, com a agricultura, a pesca, com a capacidade produtiva e científica. Um compromisso pela soberania, a Paz, o desenvolvimento e o progresso, pelos valores de Abril. É um compromisso com o povo, os trabalhadores, os jovens, os reformados, os agricultores e pescadores, com os pequenos e médios empresários, com todos os que procuram condições e querem aqui trabalhar e viver. É um compromisso que, como sempre, honraremos. Não é um compromisso que serve os apetites dos monopólios e das multinacionais, os tais que verdadeiramente têm beneficiado com a integração capitalista europeia. Não é um compromisso para os que estão empenhados em prosseguir de forma submissa as ordens de Bruxelas”.

A iniciativa encerrou com toda a sala a cantar a musica da Grândola Vila Morena e em ambiente de grande fraternidade.

Texto: AR
Fotos: Filipe Marques

1 Comment on "Paulo Raimundo esteve com comunistas de Valongo"

  1. Retificando;esteve com comunistas, democratas e outros apoiantes diversos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.