MANIFESTUM arte de dizer arranca com laboratório de leitura poética

Créditos: @DR | CMV

Ana Celeste Ferreira é a responsável pela iniciativa “Há Palavras que nos beijam” nível II.

O Fórum Cultural de Ermesinde, vai receber entre março (13, 20 e 27) e abril (3,4,10,17,18 e 30), das 19h00 às 22h00, o laboratório de leitura poética nível II, “Há Palavras que nos beijam”, desenvolvido por Ana Celeste Ferreira.

Para participar é fácil, apenas é necessário preencher o formulário disponível aqui sendo condição obrigatória para a candidatura a frequência do nível I do mesmo laboratório.

De acordo com a organização o objetivo é “dar continuidade ao trabalho teórico e prático desenvolvido por Ana Celeste Ferreira, no Laboratório de Leitura Poética do nível I”, esta edição surge, em nível de aperfeiçoamento, “no sentido de aprofundar a exploração dos conteúdos programáticos desta formação, a técnica vocal e de leitura em voz alta, visando a preparação de uma apresentação final mais exigente e performativa que acontece no dia 1 de maio, também no Fórum Cultural de Ermesinde”.

Esta atividade, desenvolvida pelas Bibliotecas Municipais de Valongo e produzido pela Exemplo Extremo no âmbito do MANIFESTUM arte de dizer, é promovida pelo Município de Valongo.

PUB