McDonald’s já abriu em Valongo

A McDonald’s abriu esta quinta-feira, dia 28 de julho, o restaurante McDonald’s de Valongo. Trata-se do 190º restaurante a nível nacional, reforçando a aposta da McDonald’s em Portugal.

O restaurante McDonald’s Valongo é primeiro restaurante da cidade e o segundo do município de Valongo que já conta com o Restaurante McDonald’s de Ermesinde desde 2002. Fica situado na Estrada Nacional 15, Rua Fonseca Dias nº 100/120/126, próximo da estação de comboio desta cidade, e irá funcionar todos os dias das 8h00 às 02h00.

O novo restaurante vai ser operado por Fernando Leite, franquiado da McDonald’s há 22 anos, e que tem atualmente a gestão de mais oito restaurantes na zona norte do país.

O novo restaurante McDonald’s Valongo apresenta o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido. O McDonald’s Valongo conta com 111 lugares sentados na sala e uma extensa esplanada com 96 lugares. O restaurante dispõe de estacionamento próprio, num piso subterrâneo, com 72 lugares, incluindo 2 lugares para ‘Pedidos Mobile’ – o novo serviço da McDonald’s que permite efetuar os pedidos via App e recolher no McDrive, Takeaway, no serviço à mesa ou em lugares de estacionamento dedicados para o efeito –, 3 lugares para Famílias, 2 lugares para pessoas com mobilidade reduzida e 2 lugares para carregamento de carros elétricos.

Com uma decoração contemporânea, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital e tomadas USB. O restaurante McDonald’s Valongo tem ainda McCafé, com uma oferta de produtos premium para ocasiões de consumo fora das refeições principais, e os serviços ‘Pedidos Mobile’ na App da McDonald’s.

Esta nova abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e concretamente na região com a criação de 60 novos postos de trabalho diretos que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade.

Na abertura do restaurante, o franquiado Fernando Leite afirmou que “Apesar das inúmeras dificuldades que o país, em geral, e o setor da restauração, em particular, atravessam, é da maior importância poder continuar a investir na economia nacional e na criação de emprego.
É com orgulho e sentido de responsabilidade, de quem contribui há mais de 20 anos para servir as comunidades locais, que abraço este novo desafio. Estou certo que o novo restaurante McDonald’s Valongo, com as mais recentes inovações da McDonald’s nas áreas tecnológica e serviços, vai ser um local que vai dinamizar ainda mais a cidade e do agrado de todos quantos residem ou visitam a região.

O responsável disse ainda que 90% dos 70 funcionários são de Valongo ou arredores.

Para Inês Lima, diretora geral da McDonald’s Portugal, “esta abertura mostra a dinâmica do franquiado Fernando Leite” e afirmou ter a certeza de que este restaurante vai ser “uma mais valia para a cidade de Valongo“.

Cláudia Lima, presidente da Junta de Freguesia de Valongo, realçou a aposta em pessoas de Valongo para preencher o leque de funcionários e afirmou esperar que o restaurante seja um sucesso e contribua para o sucesso da comunidade.

Seja o primeiro a comentar em "McDonald’s já abriu em Valongo"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.