Torneio de Veteranos anima terra batida da Ala Nun’Álvares de Gondomar

A segunda edição do Torneio de Veteranos ANAG chegou ao fim com mais de quatro dezenas de tenistas a darem espetáculo nos courts de terra batida da Ala Nun’Álvares de Gondomar, num ambiente competitivo e de confraternização entre amantes da modalidade.

Na categoria +35 anos masculinos, Miguel Dias (CT Porto) levou a melhor sobre Bruno Amaral (ET Maia), vencendo a final por 6-3 e 6-2. Já nos +45 anos, o equilíbrio dominou o duelo entre Rui Mizusaki Lebreiro (LTC Foz) e Paulo Pinto (7BC – Academia de Ténis), com Lebreiro a vencer em três parciais: 6-4, 1-6 e 10-6.

Nos +55 anos, o domínio foi da casa, com Paulo Rabaça Vaz (ANA Gondomar) a impor-se frente a Luis Sá, também da casa, por claros 6-0 e 6-2.

No setor feminino, destaque para a vitória de Catarina Dias (ET Moure), que bateu Ana Teixeira (ET Maia) nos +35 anos por 6-3 e 7-6(1). Já nos +45 anos, Liliana Castro (AET Mauri Gomez) sagrou-se campeã, relegando Laura Mendes (CT Porto) para o segundo lugar do pódio.

A competição confirmou o crescimento do ténis veterano na região e consolidou a Ala Nun’Álvares de Gondomar como palco de referência para torneios desta natureza.

Liliana Castro e Laura Mendes no final da prova feminina +45 anos.

Seja o primeiro a comentar em "Torneio de Veteranos anima terra batida da Ala Nun’Álvares de Gondomar"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.