Imagens: Município de Valongo
A Oficina da Regueifa e do Biscoito de Valongo recebe, no próximo dia 5 de abril, às 15h30, o evento gastronómico “Na Cozinha com… Chef Arnaldo Azevedo”, seguido da apresentação do livro “Chefs Sem Reservas: Terceiro Prato”, de Nelson Marques.

A iniciativa, de participação gratuita mediante inscrição, celebra o pão, a regueifa e os biscoitos de Valongo como ingredientes principais de um prato exclusivo criado por Arnaldo Azevedo, chef do restaurante Vila Foz e distinguido com uma Estrela Michelin.
O evento promete uma experiência interativa, reunindo apreciadores da gastronomia e literatura culinária, num espaço dedicado à tradição e inovação na cozinha. As inscrições estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Valongo.