Obra “ISMAI – Estádio” vence primeira edição do Prémio Municipal de Arquitetura João Álvaro Rocha

Os arquitetos José Carlos Loureiro, Luís Pinheiro Loureiro e José Manuel Loureiro estiveram em destaque, na Maia, ao vencerem a primeira edição do Prémio Municipal de Arquitetura João Álvaro Rocha, com a obra “ISMAI – Estádio”. É possível visitar a exposição dos trabalhos no Fórum da Maia até ao último dia do mês.

Além desta distinção, a autarquia atribuiu também uma menção honrosa à “SISMA – Unidade Industrial da Maia”, da autoria da arquiteta Sandra Maria Machado Ferreira Garcia. Se gosta de arquitetura, pode ver em exposição as obras distinguidas no Fórum da Maia, até terça-feira, dia 31 de janeiro.

Durante a cerimónia de entrega de prémios e menções honrosas desta que foi a primeira edição do “Prémio Municipal de Arquitetura João Álvaro Rocha”, o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, recordou o arquiteto que dá nome ao concurso e sublinhou que, através desta iniciativa, se pretende manter viva a memória de um homem que dedicou toda a vida profissional à arquitetura.