Pequenos Cantores da Maia dão “Concerto de Reis” solidário

Os Concertos de Reis com os Pequenos Cantores da Maia estão de volta. Depois de dois anos de pausa por conta da pandemia, o coro infantil volta a fazer-se ouvir na Igreja Nossa Senhora da Maia e desta vez com um cariz solidário. Tome nota: o espetáculo acontece no primeiro sábado do novo ano, dia 7, às 21.30.

Neste espetáculo, além de ouvir as vozes dos Pequenos Cantores da Maia, pode contribuir com bens de primeira necessidade e alimentos enlatados para as Conferências Vicentinas da Maia “que estarão à entrada, para recolher as doações do público”, descreve o município.

No programa deste Concerto de Reis está ainda a transmissão do documentário alusivo aos 30 anos de existência dos Pequenos Cantores da Maia. Este espetáculo marca, aliás, o fim das comemorações deste aniversário.

Recorde-se que o ano que agora termina fica marcado por “um vasto programa artístico, cultural e social com vista a assinalar as mais de três décadas de existência” dos Pequenos Cantores da Maia. De destacar a gravação em estúdio de “Joãozinho”, tema dedicado à ala pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João, com o cantor Rui Veloso e o grupo Vozes da Rádio, ou a abertura do Natal dos Hospitais da RTP1.