Paredes. Estádio Municipal das Laranjeiras vai inaugurar com concerto dos UHF

O Estádio Municipal das Laranjeiras, no centro de Paredes, vai ser inaugurado na próxima terça-feira, dia 13. Depois de três anos de empreitada e cerca de 2 milhões de euros de investimento com a obra de requalificação, a inauguração vai fazer-se na data prevista, que assinala também o aniversário do União Desportiva de Paredes. Tome nota: o Estádio Municipal das Laranjeiras inaugura às 20.30 com concerto dos UHF.

O evento é aberto à comunidade. “A Câmara de Paredes tem a honra de convidar todos os munícipes para a Inauguração do Estádio Municipal das Laranjeiras que decorrerá no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 20h30”, lê-se na página de Facebook do município.

Recorde-se que este executivo conseguiu adquirir novamente o Complexo Desportivo das Laranjeiras através de um processo de expropriação, depois de ter sido vendido em 2008 a uma empresa particular que acabou por entrar em insolvência. Já em 2017, o anterior executivo da Câmara Municipal de Paredes tentou readquirir o terreno, mas sem sucesso. A compra acabou por ser feita já com este executivo em 2019, ano que marca o início da empreitada até ao estádio que inaugura agora, na próxima semana.