Gondomar. Provedor Municipal disponível em dois locais de atendimento

O Provedor Municipal de Gondomar, José da Rocha Gonçalves Pereira, passa a estar, a partir desta quinta-feira, disponível em dois locais de atendimento: o Balcão Único de Gondomar e o Centro Cultural de Rio Tinto, de acordo com notícia avançada pelo Jornal de Notícias.

As sessões com o Provedor devem ser agendadas, em qualquer dia entre as 09.00 e as 12.30 no Centro Cultural de Rio Tinto ou no Balcão Único de Gondomar, via provedor.municipal@cm-gondomar.pt ou 932 007 633. 

Apesar de a modalidade de agendamento ser preferencial, é possível encontrar o Provedor Municipal todas as terças-feiras no Centro Cultural de Rio Tinto e todas as quintas-feiras no Balcão Único, entre as 09.00 e as 12.00.

A Câmara Municipal de Gondomar destaca o papel do Provedor Municipal, explicando que “zela pela defesa e promoção dos direitos e garantias dos cidadãos, assegurando, de modo informal, a justiça e a legalidade do exercício dos poderes públicos, designadamente através do apoio aos cidadãos no processo e resolução de reclamações”.

Seja o primeiro a comentar em "Gondomar. Provedor Municipal disponível em dois locais de atendimento"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.