O Pavilhão Multiusos de Gondomar vai voltar a ser o centro das atenções do basquetebol nacional, ao receber, pela quarta vez consecutiva, a fase final da Taça Hugo dos Santos, que decorrerá entre 30 de abril e 3 de maio.
A Final-6 marca o momento decisivo da 17.ª edição da competição e consolida a ligação de Gondomar a uma das provas mais relevantes do calendário do basquetebol português. À fase final apuram-se as três equipas melhor classificadas de cada uma das duas séries da fase de grupos, sendo que os primeiros classificados garantem automaticamente presença nas meias-finais.
A fase de grupos será retomada a 28 de janeiro, com a realização da 3.ª jornada, prolongando-se até 25 de março, período durante o qual as equipas continuam a disputar as posições de acesso à fase decisiva da prova.
Na edição anterior, disputada também em Gondomar, a UD Oliveirense conquistou o troféu, ao vencer o FC Porto na final, por 83-78, assumindo-se como a atual detentora da Taça Hugo dos Santos.
Com mais uma edição consecutiva da Final-6, Gondomar reforça o seu papel como palco privilegiado de grandes eventos desportivos nacionais, afirmando o Multiusos como uma infraestrutura de referência para o basquetebol português.
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt


Seja o primeiro a comentar em "Multiusos de Gondomar volta a receber a Final-6 da Taça Hugo dos Santos"