Associação Dignidade e Futuro de Gondomar estará na Noite Branca para angariar receita para construção de novo lar

Associação Dignidade e Futuro de Gondomar espera angariar fundos para construir novo lar através da Noite Branca

A Noite Branca de Gondomar, sábado 3 de setembro, faz-se de festa mas também de solidariedade. Assim espera a Associação Dignidade e Futuro de Gondomar, que vai marcar presença no evento com o objetivo de angariar fundos para a construção do novo lar São Francisco de Assis. 

A associação esteve presente na reunião preparatória do evento que ocorreu na semana passada e aproveitou a ocasião para divulgar, no grupo de Facebook, o objetivo desta presença na 7ª edição da Noite Branca. A angariação de fundos vai decorrer através da venda de produtos na tenda da associação, situada junto à escola Júlio Dinis.

Quanto ao lar São Francisco de Assis, que vai ter capacidade para alojar 60 utentes, este já se encontra em construção na Quinta da Bouça Cova, num terreno doado à associação pelos Padres Capuchinhos. A construção da nova estrutura residencial para idosos conta com investimento público de 2.141.700€. 

Recorde-se que a Noite Branca de Gondomar acontece no sábado 3 de setembro e conta com uma programação vasta para garantir diversão das 19.00 às 03.00 da manhã. Entre os nomes do cartaz musical, destaque para Diogo Piçarra e Ana Bacalhau. 

Texto: Bárbara Baltarejo