MAIS apoia candidatura do PSD à Câmara de Valongo

Em nota de imprensa enviada ao nosso jornal, a Comissão Politica Concelhia do PSD de Valongo informou que o Movimento de Cidadania Independente Mais, deliberou manifestar apoio à Candidatura do PSD aos Órgãos Autárquicos do concelho de Valongo, nas próximas eleições, exprimindo assim a sua inequívoca confiança e identificação com os princípios e propostas por nós assumidas para o concelho.

Refere a nota que “a integração de cidadãos independentes nas várias listas a apresentar pelo PSD era já um desígnio da Comissão Política (exemplo da candidatura à Assembleia de Freguesia de Alfena), materializando assim a aposta na congregação de pessoas, vontades e pluralidade de ideias, enriquecedoras e apelativas para o nosso projeto político de desenvolvimento, capaz de promover uma melhor qualidade de vida para os munícipes.

Este apoio é o testemunho claro da credibilidade da nossa candidatura e um sinal de que a corrente da mudança se está a fortalecer”.

Na sua página do facebook, o candidato à presidência da Câmara de Valongo pelo PSD Miguel Santos refere que “este apoio faz com que a candidatura já valha a pena por conseguir congregar pessoas e ideias inovadoras para o concelho de Valongo. Acredito que mais pessoas e mais movimentos se juntarão e estou a trabalhar nesse sentido. A seu tempo e ao longo do tempo terei oportunidade de apresentar propostas que concretizam a estratégia de desenvolvimento que preconizo para o concelho, bem como recolher propostas e ideias dos cidadãos”.