Maria Trindade Vale toma posse este sábado como líder do PSD Valongo

A Comissão Política de Secção do PSD de Valongo, liderada por Maria Trindade Vale, vai tomar posse este sábado, dia 22, pelas 16 horas no Auditório da Junta de Ermesinde.
A cerimónia contará com a  presença do presidente da Comissão Política Distrital do Porto, Alberto Machado. Recorde-se que a Comissão Política de Secção de Valongo foi a votos no passado dia 7 de julho, tendo sido eleita Maria da Trindade Vale para presidente do órgão.
Na nota enviada ao Jornal Novo Regional é dito que “durante este mandato, Maria da Trindade Vale pretende desenvolver um plano de
ação, um programa político constante e regular, aumentando o nível de atividade do partido. Deste modo, será possível envolver e motivar a participação ativa e crescente dos militantes e simpatizantes. Do programa constante e regular constará, igualmente, a realização de debates e conferências temáticas, por forma a qualificar a futura tomada de decisões, bem como a formação política dos militantes, dirigentes e autarcas”.
A nota de imprensa diz ainda que Maria da Trindade Vale “protagoniza um projeto de proximidade, não só aos militantes, mas a toda a comunidade, contribuindo para um estreitar de laços entre a política e a sociedade e, desta forma, trabalhar em comum, em prol de um objetivo único: o desenvolvimento do concelho de Valongo”.