Sport Clube Nun’Álvares celebrou 100 anos

O Sport Clube Nun’Álvares, de Recarei, celebrou 100 anos. A gala do centenário decorreu este sábado e contou com a apresentação de um livro sobre as vivências do clube e um Diploma de Louvor atribuído ao Município de Paredes.

Durante a cerimónia, o clube agradeceu a todas as pessoas e entidades que contribuíram para estes 100 anos de vida, como é o caso do Município de Paredes, pelo apoio prestado e cujo reconhecimento foi feito através de um Diploma de Louvor. O clube deixou também claro o reconhecimento a todos os sócios, atletas, diretores e treinadores do Nun’Álvares e ainda houve tempo para a apresentação do livro de Jorge Gomes “Um centenário de histórias”.

A Vereadora da Câmara Municipal, Tânia Ribeiro, acompanhou a gala e felicitou o clube pelos 100 anos, realçando que “é importante reconhecer o trabalho de todos aqueles que direta ou indiretamente ajudaram o Nun’Álvares a chegar ao marco dos 100 anos”.

No evento estiveram ainda presentes o deputado da Assembleia da República, José Carlos Barbosa, o Presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Belmiro Sousa, e respetivo executivo, o Presidente do Sport Clube Nun’Álvares, Ricardo Costa, e restantes membros da direção, o Presidente da Associação de Futebol do Porto, José Neves, e o Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins.