Expoval volta de 18 a 21 de setembro, com Bispo, Tiago Bettencourt, Rui Veloso, Caju e Némanus

A Expoval regressa ao Parque Urbano de Ermesinde de 18 a 21 de setembro. Este ano não haverá a habitual transmissão televisiva de domingo à tarde, mas a oferta musical é de qualidade e diversificada.

Segundo a autarquia de Valongo, que organiza esta mostra, “o evento assume-se como um espaço de valorização dos recursos económicos, culturais e ambientais do concelho, provendo o encontro entre a tradição, identidade e criatividade”.

Quanto aos espetáculos começa com BISPO no dia 18, às 22h00, TIAGO BETTENCOURT dia 19, às 22h00, RUI VELOSO dia 20, às 22h00, o projeto CAJU no dia 21 às 16h00 e também no dia 21, Némanus às 17h00.

Publicidade
Espaço Publicitário

Entre as várias entidades e empresas presentes estarão: Empresa de Lousas de Valongo, S.A. ; Associação de Municípios Corredor do Rio Leça;  Associação de Municípios Parque das Serras do Porto; IEFP – Centro de Emprego de Valongo; Vallis Habita – Empresa Municipal de Gestão de Empreendimentos Habitacionais do Concelho de Valongo; Quinta das Arcas Soc. Agrícola, Lda.; SOPLAST ; LIPOR – Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto; CDI Portugal ; A Metalúrgica Bakeware Production S.A. ; (BeWater) Av- Águas de Valongo, S.A.; Calheiros Embalagens, S.A.; CENFIM – Ermesinde; Colquímica Adhesives; Conduril – Engenharia, S.A.; Felino, S.A. ; Ingeniarius, Lda. ; Raceland, S.A. ;SPC – Serviço Português de Contentores; Valportas – Portas e Automatismos, S.A.; Hutchinson Porto – Tubos Flexíveis, Sociedade Unipessoal, Lda.; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Valongo; Xarão Companhia Portuguesa de Licores, Lda. E Mycogen Biotech, Lda. 

A entrada é grátis e o espaço vai estar aberto no dia 18 entre as 17h30 e as 24h00, nos dias 19 e 20 entre as 12h00 e as 24h00 e no dia 21 entre as 12h00 e as 21h00.