Valongo Recebe Workshop do Projeto “Acelerar o Norte” para Fortalecer Empresas Locais

No próximo dia 4 de abril, Valongo será palco de um workshop gratuito inserido no projeto Acelerar o Norte, uma iniciativa que percorre a região para capacitar Micro e Pequenas Empresas (PME) na transformação digital dos seus negócios.

Através da Aceleradora de Comércio Digital Porto Baixa, em parceria com a AHRESP e o apoio local da Associação Industrial e Empresarial de Valongo, a ação visa sensibilizar, mobilizar e qualificar empresários dos setores do comércio, serviços pessoais e restauração.

O workshop, intitulado “Gerar tráfego para o site e loja”, abordará ferramentas, boas práticas e estratégias de marketing digital para impulsionar negócios no ambiente online.

Detalhes do evento:

📅 Data: 4 de abril
🕞 Hora: 15h30 – 17h30
📍 Local: Associação Industrial e Empresarial de Valongo
📌 Morada: Rua da Estrada Velha 150, 4440-031 Campo
🔗 Inscrição gratuita: Clique aqui

O Acelerar o Norte tem vindo a percorrer as oito sub-regiões do Norte, promovendo workshops e ações de formação para ajudar empresas a adaptarem-se às exigências do mercado digital.