Paupério oferece biscoitos aos profissionais de saúde

A fábrica valonguense Paupério voltou a oferecer o que sabe fazer aos profissionais de saúde do Norte. A exemplo do que fez em março, a Paupério recorreu à Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros para distribuir bolachas e biscoitos pelos profissionais de saúde do norte do país.

Segundo o site da SRNOE “a segunda vaga da solidariedade arranca em uníssono com a da pandemia. Em Março, quando tudo parecia incerto, a Paupério foi um dos beneméritos que quis apoiar a linha de defesa contra o vírus efectuando uma doação de várias caixas de bolachas e biscoitos. Para isso, procurou um parceiro eficiente e capaz de efectuar a distribuição dos bens aos profissionais das urgências do Hospitais de Santo António e S. João, Pedro Hispano e Santos Silva.

Anteontem, e avaliando a evolução da doença, a Paupério volta a à carga com mais uma atenção aos profissionais de saúde, que já foi distribuído nos Hospitais de Amarante, Santo António e São João, ficando as restantes unidades com visita agendada para esta segunda-feira.

Para o Presidente da SRNOE, “este carinho da Paupério é importantíssimo. Numa altura em que o país depende dos profissionais de saúde, receber uma atenção é importantíssimo do ponto de vista anímico. É a forma que esta fábrica tem de dizer aos enfermeiros que não estão sozinhos e neste momento, nada é mais saboroso do que algum reconhecimento”. 

Foto: SRNOE

https://www.cm-valongo.pt/pages/567?event_id=1572