A Coligação Democrática Unitária (CDU) vai apresentar esta terça-feira, 15 de abril, pelas 18 horas, no salão nobre da Junta de Freguesia de Ermesinde, um conjunto de 16 medidas imediatas que pretende concretizar nos primeiros 100 dias de mandato parlamentar, caso venha a eleger deputados pelo círculo eleitoral do Porto.
A sessão pública contará com a participação de Alfredo Maia, atual deputado e cabeça de lista da CDU pelo Porto, que irá detalhar propostas pensadas para responder às necessidades mais prementes da região. Segundo nota divulgada, estas medidas foram construídas com base na “realidade concreta, nos problemas e principais carências do distrito”.
A iniciativa insere-se na campanha da CDU para as legislativas de 2025 e procura reforçar o compromisso do partido com a ação política imediata e com a ligação direta às populações. As medidas a apresentar irão, segundo a coligação, dar origem a propostas legislativas formais logo nos primeiros meses da nova legislatura.
A CDU apela à participação popular na sessão, reforçando a importância de ouvir as preocupações locais e de construir soluções ancoradas na realidade vivida no terreno.
Se tem sugestões ou deseja divulgar iniciativas políticas na região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "CDU apresenta em Ermesinde 16 medidas para os primeiros 100 dias de mandato"