Carolina Deslandes sobe ao palco do Fórum de Ermesinde este sábado

@DR

Artista já esgotou os bilhetes disponíveis.

Carolina Deslandes é a terceira artista a pisar o palco do Fórum Cultural de Ermesinde, no âmbito da iniciativa “Sons na Fábrica” que cumpre o objetivo de trazer um ciclo de concertos ao concelho.

A sessão musical tem inicio às 21h00, deste sábado 11 de maio. A cantora com milhões de visualizações no youtube vai ser recebida com casa cheia, à semelhança do que tem acontecido nestes eventos culturais.

A artista, editou em 2023 o álbum duplo “CAOS” e “calma”, que conta com os temas «Vai Lá», «Saia da Carolina» e «Brincar de Ser Feliz». Autora de sucessos inconfundíveis como «Avião de Papel» e «A Vida Toda», Carolina continua a encher salas por todo o país, entre as quais a Super Bock Arena, tratando-se ainda da primeira cantora pop portuguesa a atuar no Altice Arena em nome próprio.

Em 2022 esgotou os Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo recebido nesse mesmo ano o Globo de Ouro de Melhor Atuação pelo concerto no Coliseu dos Recreios. Este foi o terceiro Globo de Ouro da artista, que foi anteriormente galardoada duas vezes com Melhor Música por «A Vida Toda e Por Um Triz», música que levou ao Festival da Canção 2021 e que também lhe deu a nomeação para o Globo de Melhor Intérprete.

PUB

Seja o primeiro a comentar em "Carolina Deslandes sobe ao palco do Fórum de Ermesinde este sábado"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.