Associação Taekwondo de Valongo com resultados de excelência no Open Internacional de Sintra

No total a academia conquistou cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Associação Taekwondo de Valongo, participou este sábado no Open Internacional de Sintra Taekwondo 2024, prova onde estiveram reunidos os melhores atletas nacionais das respetivas categorias, assim como vários atletas internacionais que trouxeram um nível acrescido de dificuldade à competição.

De acordo com a organização estiveram presentes 312 atletas de combate das categorias de cadetes, juniores, sub21 e seniores.

Numa comitiva de 10 atletas valonguenses levados à competição pela Academia Brito, 9 foram medalhados (cinco medalhas de ouro, duas de prata e dois de bronze), sendo que o único atleta (Pietro Soares) que não foi ao pódio, teve uma participação muito honrosa, uma vez que era a sua estreia e ainda assim ganhou o seu primeiro combate de competição.

Eis a lista dos medalhados:

Ouro: Renato Santos, Dmytri Agapov, Pedro Mendonça, Mafalda Coelho e Ariana Ramalho; Prata: Gonçalo Palhares e Samuel Cosme; Bronze: Santiago Ferreira e Tiago Sousa;

PUB

Seja o primeiro a comentar em "Associação Taekwondo de Valongo com resultados de excelência no Open Internacional de Sintra"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.