Presidente da Junta de Ermesinde renuncia ao mandato. Miguel Oliveira deverá ser o sucessor

O presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, João Morgado, anunciou na manhã de hoje, em nota enviada ao JNR, que renunciou ao mandato à frente da Junta de Ermesinde.

Na mensagem, João Morgado refere que “apresentei, hoje, ao Exmº. Senhor Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, o meu pedido de renúncia, ao cargo de Presidente desta Junta de Freguesia. Aproximando-se o momento da despedida, tenho em crer que pautei a minha conduta com empenhamento, lisura e transparência, na busca pelo melhor para Ermesinde e para os Ermesindenses.

Agradeço a  todas as Instituições, sem exceção, o carinho que continuamente tiveram para comigo. De todos vós obtive sempre a melhor colaboração.
A Todos levo no coração.
Bem Hajam!

João Morgado cita depois Fernando Pessoa: “O valor das coisas não está no tempo que duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”

Entretanto coloca-se agora a questão da sucessão. A Assembleia de Freguesia deverá reunir brevemente e dará posse ao eleito da lista vencedora em melhores condições. Uma vez que Rute Pinto, que era a eleita número dois pelo PS apresentou demissão há algum tempo, na lista de sucessão está agora Miguel Oliveira, que assim deverá ser confirmado pela Assembleia de Freguesia como novo presidente da Junta de Ermesinde