Sérgio Godinho vai atuar no Fórum Cultural de Ermesinde

@DR@DR

O palco do Fórum Cultural de Ermesinde, concelho de Valongo, vai receber Sérgio Godinho para comemorar os 50 anos de atividade criativa do compositor e cantor. Tome nota na agenda: o espetáculo acontece no sábado 11 de março e é organizado pela Câmara Municipal de Valongo.

Sérgio Godinho deu voz a temas emblemáticos como “O Primeiro Dia”, “Liberdade” ou “Com Um Brilhozinho Nos Olhos” e é, desde 1971, ano em que lançou o seu primeiro trabalho discográfico, um dos nomes mais marcante da música portuguesa. 50 anos depois, continua a criar novos temas, lançar novos álbuns e a conquistar novos fãs entre as gerações mais jovens.

Este espetáculo põe em destaque o seu 18º álbum “Nação Valente” que tem colaborações inéditas com artistas como David Fonseca, Filipe Raposo ou José Mário Branco. O espetador estará “perante uma voz que nos conforta e inquieta desde a década de 70 do século passado e em que olhar a sua obra é também descobrir uma parte significativa da nossa vivência, do nosso quotidiano, do amor, das lutas, das perdas e das alegrias”, lê-se na sinopse.

Os bilhetes já se encontram à venda na plataforma online Bol e custam 10€. Bom espetáculo.