Clube de Cete conquista nove troféus no Torneio Internacional de Karaté

A Associação de Karatekas do Vale do Sousa (AKVS) marcou presença no Torneio Internacional de Karaté, que decorreu em Santo Tirso com cerca de 600 atletas. O clube sediado em Cete, concelho de Paredes, trouxe para casa nove troféus.

Subiram ao primeiro lugar do pódio os atletas Pedro Morais, na categoria Kumite 10/11 de -44 kg, e Luís Morais, na categoria Kumite 12/12 de -45 kg. Houve também dois atletas a subir ao segundo lugar: Vasco Cardoso (categoria Kumite 14/15 anos -52 kg) e Eduardo Ferreira (categoria Kumite 12/13 anos -55 kg).

Mais cinco atletas da AKVS conseguiram subir ao pódio da competição para o 3º lugar. São eles Dinis Pacheco, categoria Kumite 10/11 anos +44 kg, Francisco Moreira, categoria Kumite 14/15 +70 kg, Francisco Silva, categoria Kata 10/11 anos, David Moreira, Kata 14/15 anos e André Santos, Kata 12/13 anos.

Note-se que a Associação de Karatekas paredense participou neste torneio com 22 atletas sob orientação do mestre Carlos Rocha e os Sensei João Bahute e Paulo Cardoso. “A equipa deixou muito boas indicações para o resto do ano” e “pretende manter o nível competitivo”, avança a AKVS em nota de imprensa sobre esta primeira competição do ano. A Câmara Municipal de Paredes já parabenizou os atletas medalhados na sua página de Facebook.