Homem de 50 anos controlado com pulseira eletrónica por violência doméstica em Paredes

Créditos: GNR | @DR

GNR deteve o suspeito e apreendeu vários objetos ilegais e potencialmente perigosos.

Um homem de 50 anos, residente no concelho de Paredes foi detido pelo crime de violência doméstica, a 10 de maio, por elementos da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel.

No âmbito do processo, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção. No decorrer da ação, apurou-se que o detido ameaçava e exercia violência física e verbal contra as vítimas, esposa e filha com 52 e 22 anos, respetivamente.

No decorrer das diligências foram realizadas buscas à casa e ao veículo do suspeito que resultou na apreensão de duas pistolas de alarme, uma pistola transformada, várias munições de diferentes calibres e uma faca de abertura automática.

O detido, com antecedentes criminais por condução sob o efeito do álcool, foi presente no mesmo dia no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência, proibição de contactos por qualquer forma ou meio com as vítimas, controlado com pulseira eletrónica até uma distância de 500 metros.

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

Denuncie:

PUB

Seja o primeiro a comentar em "Homem de 50 anos controlado com pulseira eletrónica por violência doméstica em Paredes"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.