PSP detém homem de Valongo acusado de violência doméstica

Homem de Valongo detido por violência doméstica

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através do efetivo da Esquadra de Oliveira do Douro, da Divisão Policial de Vila Nova de Gaia, no âmbito do combate ao crime de violência doméstica, no dia de ontem, pelas 12H35, na rua Dona Glória de Castro, em Vila Nova de Gaia, efetuou a detenção de um homem de 39 anos de idade, desempregado e residente em Valongo.

No local, os agentes lograram a interceção do suspeito pela prática de ameaças e ofensas à integridade física da companheira.

O suspeito foi presente junto das Autoridades Judiciárias.

PSP detém também homem em Rio Tinto

Entretanto, ontem dia 18 de outubro, pelas 14H15, na rua da Independência em Rio Tinto, Gondomar, foi detido um homem de 21 anos de idade e residente em Rio Tinto.

Agentes policiais do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Gondomar, no decurso de uma ação de prevenção criminal e fiscalização rodoviária, na referida artéria, verificaram que o desempregado conduzia um veículo ligeiro de passageiros, pelo que foi abordado. No decurso da ação de fiscalização veio-se a constatar que não se encontra habilitado para a condução de veículos automóveis. Verificou-se ainda que o suspeito se encontrava na posse de um cabo em metal, pelo que a referida arma lhe foi apreendida.

O detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.