Encontrado corpo da mulher de 79 anos desaparecida em S. Pedro da Cova

Foi encontrado, esta manhã, um corpo junto à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do rio Ferreira, em S. Pedro da Cova. O alerta foi dado por volta das 11.00, seguido da confirmação de que se tratava da idosa de 79 anos desaparecida desde a semana passada, avançou o Jornal de Notícias.

Foi perto da ponte do Carvalhal que o corpo foi encontrado, preso a ramos, tendo sido encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Porto. No local estiveram presentes elementos da GNR de Fânzeres, os Bombeiros Voluntários de S. Pedro da Cova, uma VMER e a polícia municipal, descreve o Porto Canal.

Note-se que as operações de busca e resgate decorriam desde quarta-feira 4, dia em que familiares deram o alerta do desaparecimento às autoridades. A idosa, natural de S. Pedro da Cova, tinha sido vista pela última vez nos arredores do Alto de Ramalho, perto da aldeia de Couce, onde passa o rio Ferreira.