Dança, culinária ou manga. Este sábado há workshops em Gondomar

As Casas da Juventude de S. Pedro da Cova e Rio Tinto vão acolher várias atividades para crianças ou jovens integradas na iniciativa “Workshops ao sábado”. É já este sábado 15 com oferta para todos os gostos.

A iniciativa estende-se ao longo de todo o mês mas, só este sábado, conta com 5 workshops.“Atividades, abertas às crianças e jovens, que vão desde as oficinas de dança (com o objetivo de desenvolver um espaço de expressão corporal, permitindo que os alunos possam explorar caminhos, criar e recriar movimentos, transformar os sentidos e apurar a sua sensibilidade artística através da dança contemporânea) aos Boardgames, Fly Yoga, Desenho, Música, Culinária, entre outros”, descreve a autarquia.

Em S. Pedro da Cova há uma Oficina de Dança às 14.30 e uma oficina de culinária às 16.00. Em Rio Tinto, há uma oficina dedicada ao “manga”, um tipo japonês de banda desenhada, às 14.30. Às 16.00 é a hora da dança e, ao longo de toda a tarde, as portas estão abertas para os jogos de tabuleiro.

Qualquer uma destas atividades é completamente gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Basta preencher um formulário para a Casa da Juventude de S. Pedro da Cova e outro para a Casa da Juventude de Rio Tinto.