Caminhe a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Se ainda não tem planos para o feriado desta semana – 5 de outubro, dia da Implantação da República – fique a saber que se vai realizar a caminhada “Contra o Cancro todos contam”. Trata-se de um evento solidário onde o valor da inscrição reverte a 100% para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O percurso tem como reta final a pitoresca aldeia de Couce, em Valongo, mas parte da sede do Clube de Caça e Pesca de Campo. No total, são oito quilómetros de distância que começam a ser percorridos a partir das 09.00. A ideia é caminhar para ajudar a principal instituição ligada ao cancro em Portugal, aliado à sensibilização para o cancro da pele, em particular. 

A participação custa 5€ por pessoa e inclui uma t-shirt, seguro, um saco e um reforço alimentar, revertendo na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Esta iniciativa junta na organização o Clube de Caça e Pesca de Campo, a Sapphira by Marisa e o Município de Valongo. 

Com vontade de participar? Pode deixar a inscrição para o dia da prova ou, em alternativa, inscrever-se no centro de estética Sapphira by Marisa, em Gandra (Paredes). Boa prova.