Skate, capacete ou mochila sustentável. Pode ganhar estes prémios na Semana da Mobilidade de Paredes

O skate é uma das formas de mobilidade sustentável

Aproxima-se a Semana Europeia da Mobilidade, que se assinala de sexta-feira 16 a domingo 22 em diferentes municípios como Maia e Valongo. Paredes não é exceção e vai oferecer um skate, um capacete e uma mochila sustentável aos vencedores do concurso de fotografia “Eu movo-me de forma sustentável”.

Um concurso de fotografia – que já está a decorrer e termina no sábado 21 – foi uma das formas escolhidas pelo Município de Paredes para assinalar mais uma edição da Semana Europeia da Mobilidade. Eis as regras: basta enviar uma ou mais fotografias subjacentes ao tema para mobilidade@cm-paredes.pt; depois, o Município vai publicá-las na página de Facebook. As imagens vencedoras serão as que tiverem mais likes.

Como não podia deixar de ser, os prémios também estão alinhados com a temática do evento. A melhor fotografia ganha um skate, a segunda imagem com mais likes recebe um capacete e o terceiro lugar leva para casa uma mochila sustentável. Os prémios são entregues no domingo 22 às 17.00. Boa sorte.

Seja o primeiro a comentar em "Skate, capacete ou mochila sustentável. Pode ganhar estes prémios na Semana da Mobilidade de Paredes"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.