Carlão, Pedro Abrunhosa e José Malhoa nas Festas do Concelho em Gondomar

O mês de setembro é de festa em Gondomar, graças às Festas do Concelho. Este ano, a Romaria do Rosário e a Feira das Nozes trazem concertos, gastronomia e muita animação às ruas gondomarenses durante este mês e os primeiros dias de outubro.

No que aos concertos diz respeito, vão marcar presença em Gondomar diferentes artistas e bandas. Carlão sobe ao palco do Largo do Souto, no coração da cidade, às 22.00 de sábado 24. Na sexta-feira 30 é a voz de Pedro Abrunhosa que se vai fazer ouvir, no mesmo local, às 22.00. Uma semana depois, dia 7 de outubro, José Malhoa traz a música popular às comemorações gondomarenses, atuando no palco principal, no Souto, às 22.00.

Nem só de música se faz esta festa. Há, por exemplo, a exposição “Lavadouros e Fontanários de Gondomar”, para ver na Biblioteca Municipal a partir das 16.30 de sábado 17 e a exposição “Párocos de São Cosme de Gondomar no século XX”. Onde? No adro da Igreja Matriz a partir das 17.00 do primeiro dia de outubro.

Da programação faz parte ainda um conjunto de atuações e performances, missas solenes, encontros de dança, despique de bandas e até um festival de tunas. Consulte o programa completo e divirta-se.