Festa do Tremoço em Paredes este fim de semana

De 5  a 15 de agosto há tremoços e companhia em Paredes

Esta sexta-feira, 5 de agosto, tem início no Parque José Guilherme, em Paredes, a Festa do “Tremoço & Companhia” que se prolonga até dia 15 deste mês.

O evento, realizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela ASEP – Associação de Empresas de Paredes, conta com diversas atividades, uma praça de alimentação, música ao vivo, um mercado de artesanato e insufláveis.

Na praça de alimentação, das 18h00 às 23h00, com horário mais alargado ao fim de semana, os restaurantes locais garantem “bons sabores tradicionais”, onde não faltará o caldo verde, o leitão, as bifanas, a francesinha, o pão com chouriço e naturalmente o tremoço. 

O mercado de artesanato com uma dezena de expositores está aberto das 15h00 às 24h00 ao fim de semana e das 18h00 às 23h00 durante a semana. 

Música e espetáculos de dança e teatro animam a festa do “Tremoço & Companhia”, pelo palco vão passar os Cavaquinhos do Clube Jazz de Baltar, espetáculo de dança oriental, teatro “A Tasca do Tremoço” e “Happy Comédia Musical”, o Rancho Regional de Paredes com cantares ao desafio e atuações de DJ’s pela “noite dentro”.

Seja o primeiro a comentar em "Festa do Tremoço em Paredes este fim de semana"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.