Clube de Padel inaugurado em Ermesinde

Foi inaugurado no passado sábado, dia 20 de agosto, o Padel Point Ermesinde. Fica situado na Rua José Régio em Ermesinde perto do McDonalds.

O responsável do projeto é José Pedro Pinto que, na inauguração, afirmou sentir-se orgulhoso por avançar com o primeiro projeto do género no concelho de Valongo. O empreendedor disse ao JNR que “este projeto acontece com apoio da família, já que o terreno é propriedade familiar e espero que as respostas sejam positivas. Para já quero agradecer aos patrocinadores que acreditam no projeto e que nos estão já a apoiar. Acredito que a procura vai acontecer até porque estamos numa zona com muitos habitantes”.

O clube tem quatro campos, cada qual com o seu patrocinador e vai estar aberto das 9 às 23 horas.

Na inauguração, para além de familiares, amigos e patrocinadores, marcaram presença o vereador do Desporto da Câmara de Valongo, Paulo Esteves Ferreira e o vice-presidente da Junta de Ermesinde, Miguel Oliveira.

Quer um quer outro autarca deram os parabéns ao promotor do projeto. Paulo Ferreira falou do investimento municipal no desporto e realçou o papel importante dos privados na oferta de espaços para a prática desportiva no concelho. Destacou a importância do Padel Point Ermesinde ser o primeiro espaço de padel no concelho.

Miguel Oliveira falou da mais valia para a freguesia de Ermesinde de um espaço como o inaugurado e afirmou estar a Junta disponível para colaborar, desejando sucesso para o espaço.

No final da cerimónia do corte da fita e do brinde, os interessados foram experimentar um pouco da adrenalina do jogo.