Inaugurada Praça do Calvário em Gandra, Paredes

Decorreu, na manhã do dia 12 de junho, a Inauguração da Praça do Calvário, na qual estiveram representadas a Junta de Freguesia de Gandra e a Câmara Municipal de Paredes, pelos respetivos executivos liderados por José Mota e Alexandre Almeida respetivamente.

Durante a cerimónia, assistiram-se atuações do Grupo de Bombos Zés Pereiras de Gandra; do Grupo de Dança Chiquibom; e da EnRaiz’Arte. Estiveram ainda presentes outras associações da nossa freguesia e que servem a nossa autarquia, tais como o Agrupamento 1358 Escuteiros de Gandra; Aliança Futebol Clube de Gandra; Associação Cultural e Recreativa de Vilarinho de Cima; Bombeiros Voluntários de Baltar; Centro Cultural e Recreativo de Vilarinho de Baixo; Clube de Gandra de Andebol; e o Moto Clube de Gandra

Em simultâneo, celebrou-se também o Dia da Criança, existindo à disposição das crianças insufláveis, jogos tradicionais e atividades desportivas.

Esta praça vem complementar os espaços de lazer existentes na freguesia e disponibilizará à população um lugar desportivo intergeracional.