Chega já tem candidata à Câmara de Valongo

O Chega anunciou no sábado dia 10 de abril a sua escolha para liderar a candidatura à Câmara de Valongo, em setembro ou outubro deste ano.

A escolha recaiu em Maria do Carmo Lopes, funcionária pública e segundo foi dito na sessão que decorreu no Porto e que contou com a presença do líder do partido, André Ventura, “trata-se de uma mulher que se identifica com as ideias do Chega, foi sugerida pele estrutura local de Valongo e tem projeção no concelho”.

Para além de Maria do Carmo Lopes, o Chega anunciou as candidaturas de André Pedro Almeida à Maia, presidente da concelhia do Chega. À Câmara de Matosinhos o candidato anunciado foi Israel Pontes, presidente da concelhia do Chega de Matosinhos e empresário. Para o município de Paços Ferreira a candidata apresentada foi a advogada Cátia Rafaela dos Santos. Para o município de Penafiel a candidata anunciada foi Carla Silvestre, advogada, para o município de Santo Tirso a candidata é Joana Guimarães, adjunta da distrital do Chega no Porto, e para a Câmara da Trofa o candidato é Rui Pedro Costa, empresário.