Jovens de Valongo no Hell’s Kitchen

Chamam-se Daniela Silva (Valongo) e António Pedro (Ermesinde) e vão mostrar o que valem na cozinha ao chef Ljubomir Stanisic no programa Hell’s Kitchen da SIC. O programa é emitido ao domingo à noite e iniciou-se ontem.

Daniela tem 28 anos e é gestora financeira e empresária, mas tem pela cozinha um amor enorme.
Ambiciosa e focada, Daniela Silva trabalha como gestora financeira, numa empresa familiar, e há cerca de 2 anos, criou a sua própria empresa, que presta serviços de catering, em eventos. Tem 28 anos, vive com a mãe e com a irmã, em Valongo, e a família sempre teve um papel muito importante na sua vida.

António tem 26 anos, é natural de Ermesinde, é chef de cozinha e viveu os últimos sete anos na Noruega. Trabalhou como cozinheiro num restaurante com 3 estrelas Michelin e depois esteve na cozinha da Ópera Nacional da Noruega.

Sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, 16 profissionais de cozinha vão, ao longo das próximas semanas, ser submetidos a várias provas técnicas e criativas. Os 16 cozinheiros estarão sob avaliação constante e o chef Ljubomir será implacável nos seus padrões de exigência. Só os melhores poderão sobreviver ao inferno.

O chef dividiu os cozinheiros por duas equipas: as mulheres vão compor a equipa vermelha e os homens integram a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas brigadas terão inúmeros duelos culinários para superar.