Marmita Solidária da Junta de Ermesinde

A Junta Freguesia Ermesinde, atenta às necessidades despoletadas pela atual situação pandémica que vivenciamos, está a promover um novo projeto Social. É designado de MARMITA SOLIDÁRIA e destinado a seniores

Ao surgir novo período de confinamento, os seniores ficaram privados das suas rotinas e acesso a alguns bens/serviços essenciais, como o acesso a uma refeição digna.

Surge assim, o projeto Marmita Solidária, pensado para os seniores da freguesia de Ermesinde em situação de isolamento, sem retaguarda familiar e com 65 ou mais anos.

O objetivo passa por assegurar no domicílio, a entrega de uma refeição completa (pão, sopa, prato, fruta), com possibilidade de reforço alimentar (Pão, Sopa e Fruta), de segunda a sábado. Destina-se a seniores isolados, sem retaguarda familiar com 65 e ou mais anos.

O custo será por uma refeição por dia com reforço – 3.50€. Refeição por dia sem reforço – 2.50€ [possibilidade de isenção do custo das refeições contratualizadas, nas situações devidamente comprovadas de precariedade económica]

Este projeto decorrerá durante a vigência do estado de emergência. As inscrições são na sede da Junta da Freguesia de Ermesinde.Este projeto tem como parceiro a Associação Promoção Social Cultural de Ermesinde que será responsável pela confeção das refeições e sua distribuição.

Contactos:. JFErmesinde: geral@jf-ermesinde.pt | 22 973 7973. APSCE: apsce07@gmail.com | 229750818

Be the first to comment on "Marmita Solidária da Junta de Ermesinde"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.