Quinta do Espírito Santo, Arcozelo, continua a saber receber e a saber fazer

A quinta do Espírito Santo, em Arcozelo, à face da estrada nacional Gaia-Espinho, voltou a receber clientes, amigos e futuros clientes, num Open Day levado a cabo no fim de semana de 16 e 17 de março.

Pedro Torres e Filomena Gouveia receberam todos os visitantes com simpatia e boa disposição, como só eles sabem, apoiados pelo restante staff da quinta.

A intenção, plenamente concretizada, foi a de mostrar a oferta para a realização de eventos diversos, mas sobretudo casamentos. Com um leque de parcerias selecionadas pela qualidade de serviço e glamour, este evento, já realizado pelo nono ano consecutivo, vem crescendo em oferta e também em visitas. Este ano o número de parceiros subiu aos 28.

Este ano o corte do bolo aconteceu perante um cenário luminoso e belo

Naquele fim de semana, todas aquelas pessoas que procuram um local para os seus eventos tiveram à disposição várias ofertas e sugestões. Na oportunidade ficaram marcados vários casamentos, batizados e outros eventos. Mas nem só deste tipo de eventos vive a quinta. Outros momentos festejados no espaço, são as passagens de ano, o carnaval e o Halloween como afirmou Pedro Torres, um dos dois gerentes da quinta, ao Jornal Novo Regional. Este responsável fala ainda da iniciativa levada a cabo todas as quintas feiras (até final de abril) e que consiste numa noite da francesinha de porco preto. Com animação musical e acompanhamento da Cerveja Nortada, estas quintas têm sido de grande sucesso. Refira-se o acompanhamento com rissóis e croquetes caseiros da Cervejaria Galiza, conhecido restaurante típico portuense.

Já Filomena Gouveia, também gerente, frisou que quem procura uma quinta para festejar algo, pensa também nos espaços verdes sendo estes a grande vantagem que a quinta tem para oferecer. Ainda dos espaços verdes existentes nesta quinta, Pedro Torres afirmou que nos dez hectares ocupados pela Quinta do Espírito Santo existe uma parte trabalhada para eventos, mas outra “muito virgem” onde as pessoas podem ver lebres, raposas, sendo ainda mais agradável o seu dia.

Os responsáveis Pedro Torres e Filomena Gouveia continuam a afirmar que o lema da quinta, é estar sempre a pensar no cliente, “existimos a pensar em si”, concluem eles.

Se não conhece o espaço, agora chegou a hora de efetuar uma visita à Quinta do Espírito Santo para apreciar por si mesmo esta magnifica oferta.  

Parceiros Open Day 2019

Ana Ferreira, Decoração de Eventos; DJ Guimarães; Elias Borges Produções Musicais; Hellen’s Joias; Glitter Mood; Padaria Taboense; Facevox photobooth; Francisco Borges música ao vivo; Cerveja Nortada; Pastelaria Monte Branco; MJ estúdio; Sotavinhos; 2Tons prendas; Amour Glamour; LDS Limite do Sonho; Peculiar Comunicação; Guida Pão de Ló de Ovar; One Moment Fotografia; MC Imobiliária; Porto dos Leitões; Leiras da Cocheca Vinhos; Essência do Bolo; Yonos; Cervejaria Galiza; PiroBasto; Ângela Marques Hair Style;  Limo Dream limousines; Bebipedala; Pecados Salgados e Tipografia M Cunha.