Gala final Alma do Fado é este sábado

Decorre este sábado dia 1 de dezembro, a Gala Final ALMA DO FADO, concurso de fado de Valongo. A organização é da Câmara de Valongo em parceria com a Cuca Macuca e o Jornal Novo regional.

Este ano o convidado especial é José da Câmara, que vai trazer ao Fórum de Ermesinde o fado na sua mais plena essência.

O acompanhamento estará a cargo de Lino Lobão (viola de fado); Miguel Silva (Guitarra portuguesa) e Nelito (contrabaixo)

Mas esta Gala é também um concurso e por isso são os concorrentes os elos mais fortes deste evento. Vão desfilar pelo palco do Fórum Municipal de Ermesinde os seguintes concorrentes: Carla Alves (Maia); Dinocrato Marques (S. João da Madeira); Horácio dos Santos (Valongo); Joana Pereira (Valongo; José Eduardo (VN Gaia); Mafalda Campos Leite ( Santa Maria da Feira); Magali Vieira (Marco de Canaveses); Manuel Vigário (Valongo); Maria da Glória (Aveiro); Maria João Lira (Vila Nova de Gaia); Martim da Silva (Maia); Rosa Veloso (Fafe).

O concurso Alma do Fado conta com os seguintes apoios e patrocínios; Juntas de Freguesia de Campo/Sobrado, Ermesinde e Valongo; LabMed Saúde; Eduardo Nunes Neves (Electrodomésticos); Estores Limite; Manuel Carvalho da Silva (Lousas); Mobiliário Sousa; Quinta das Arcas; Doce Neves; Take Away DL; Florista Campos; Foto MDM e Cláudia Oliveira (Cabeleireiros).

Os ingressos estão disponíveis no Jornal Novo (Rua José Seara 41 – frente à Junta de Valongo) e no Fórum dia 1 a partir das 15 horas.

Veja em baixo as fotos dos concorrentes

Carla Alves

Dino Marques

Horácio dos Santos

Joana Pereira

José Eduardo

Mafalda Campos Leite

Magali Vieira

Manuel Vigário

Maria da Glória

Maria João Lira

Martim da Silva

Rosa Veloso