Um homem de 41 anos foi detido na madrugada de 21 de dezembro, pelas 01h00, para cumprimento de uma pena de 80 dias de prisão, na sequência de um processo judicial por crime de desobediência.
O arguido foi julgado por condução de um veículo previamente apreendido e condenado ao pagamento de uma multa no valor de 720 euros. A sentença transitou em julgado, no entanto, o condenado não procedeu ao pagamento da quantia estipulada.
Face ao incumprimento, a pena de multa foi convertida em prisão subsidiária. O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional do Porto, onde iniciou o cumprimento da pena.
—
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o JNR, relativas ao Grande Porto? Envie para noticias@jornalnovoregional.pt


