Três homens, com idades entre os 57 e os 63 anos, foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel da GNR, no dia 22 de outubro, por tráfico de estupefacientes na localidade de Lordelo, concelho de Paredes.
A operação resultou de uma investigação que visava um grupo suspeito de se dedicar à aquisição, preparação e distribuição de droga na região. Após várias diligências, os militares deram cumprimento a três mandados de busca domiciliária e um em veículo, tendo apreendido um considerável volume de material.
Entre o que foi apreendido destacam-se:
- 8.885 doses de cocaína;
- 357 doses de heroína;
- 110 doses de haxixe;
- 5.200 euros em numerário;
- Um veículo automóvel;
- Três balanças de precisão;
- Vários telemóveis e material de corte e acondicionamento.
Os suspeitos foram detidos e presentes ao Tribunal Judicial de Penafiel para aplicação das medidas de coação.
A ação contou com o reforço do NIAVE de Penafiel, do Posto Territorial de Penafiel e com o apoio de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção do Porto.
—
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Três homens detidos em Paredes por tráfico de droga com mais de oito mil doses de cocaína"