Um homem de 51 anos, residente em Gondomar, foi detido na noite de quinta-feira, 4 de julho, na Rua dos Bragas, no Porto, por injúrias e agressão a agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Segundo a PSP, a intervenção ocorreu pelas 21h00, na sequência de uma chamada a relatar desacatos na via pública. À chegada ao local, os agentes encontraram o suspeito a ser assistido por elementos dos Bombeiros, apresentando já um comportamento agressivo.
Durante a abordagem policial, o indivíduo reagiu com violência, insultando e pontapeando os agentes, chegando a agarrar e puxar violentamente um deles, causando-lhe dor física.
O detido estava já sujeito à medida de coação de pulseira eletrónica. Após ser presente às autoridades judiciárias competentes, foi-lhe mantida essa medida de vigilância eletrónica.
—
Se tem sugestões ou notícias para partilhar relativas à região do Grande Porto, envie para: noticias@jornalnovoregional.pt.



