Torneio de Atletismo de Rua regressa à Trofa no feriado de 25 de Abril

Imagem: Município da Trofa

A Alameda da Estação, na Trofa, volta a ser palco de uma grande festa desportiva com a realização da 8.ª edição do Torneio de Atletismo de Rua, marcada para o dia 25 de abril, a partir das 15h00.

O evento, já com tradição no concelho, promete uma tarde dinâmica e cheia de energia, reunindo atletas de várias idades e níveis competitivos. A organização está a cargo da Câmara Municipal da Trofa, em parceria com a Associação de Atletismo do Porto e a Escola de Atletismo da Trofa – Associação Desportiva.

Além da vertente competitiva, o torneio assume também um cariz de convívio e incentivo à prática desportiva, sendo uma oportunidade para a comunidade local apoiar os seus atletas e celebrar o desporto ao ar livre, num dos dias mais simbólicos do calendário nacional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o JNR, relativas a Valongo, Gondomar, Maia, Paredes, Santo Tirso, Trofa? Envie para noticias@jornalnovoregional.pt

Seja o primeiro a comentar em "Torneio de Atletismo de Rua regressa à Trofa no feriado de 25 de Abril"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.