O Grande Auditório do Centro Cultural de Paredes recebe este sábado, 11 de janeiro de 2025, pelas 21h30, a peça de teatro Telhados de Vidro. Com Benedita Pereira, Diogo Infante e Tomás Taborda no elenco, esta produção do Teatro da Trindade INATEL, encenada por Marco Medeiros, promete envolver o público numa história sobre poder, política e paixão.
Baseado no texto original Skylight, de David Hare, traduzido por Ana Sampaio, o espetáculo narra o reencontro de Clara, uma jovem professora que vive num modesto apartamento de subúrbio, e Tomás, um empresário bem-sucedido que acaba de perder a mulher. Durante uma noite fria, os dois confrontam-se com as razões do fim abrupto do seu relacionamento e enfrentam uma batalha de ideologias opostas e desejos latentes.
Desde a sua estreia em 1995 no National Theatre, em Londres, a peça tornou-se uma das obras mais aclamadas de Hare, com produções em várias partes do mundo, incluindo a Broadway. A encenação apresentada em Paredes inclui ainda cenografia de Fernando Ribeiro, desenho de luz de Marco Medeiros e música ao vivo do pianista Jorge A. Silva.
Com duração de 90 minutos e classificação etária para maiores de 12 anos, os bilhetes têm o custo de 12,50€, sendo aplicados descontos de 20% para menores de 30 anos e maiores de 65 anos.
Seja o primeiro a comentar em "“Telhados de Vidro” sobe ao palco do Centro Cultural de Paredes"