O Pavilhão Multiusos de Paredes será palco esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 15h00, de uma aula de Yoga do Riso que contará com a participação de 500 seniores do concelho. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Paredes, integra o programa “Mais Vida Ativa” e será orientada pelo professor José Santos.
O evento contará ainda com a presença do presidente da autarquia, Alexandre Almeida, e do vereador do Desporto, Renato Almeida. Durante a aula, os participantes serão desafiados a realizar exercícios de respiração e mímica, explorando o “riso verdadeiro” como forma de promover o bem-estar físico e emocional.
O Yoga do Riso destaca-se pelos múltiplos benefícios que proporciona, incluindo a redução do stress, melhorias na qualidade do sono, circulação sanguínea, respiração e digestão, bem como o fortalecimento do sistema imunológico e o aumento da criatividade.
Imagem: Município de Paredes