PSD Paredes contra aumento na taxa de gestão de resíduos

O vereador do PSD na Câmara de Paredes, Ricardo Sousa, acusou Alexandre Almeida de “tentar, a todo o custo, amealhar alguns milhares de euros, para estabilizar a sua tesouraria, à custa dos munícipes”.

Por isso em recente reunião de câmara, votou contra a proposta que pretende impor mais um aumento, na ordem dos 13,19% na taxa de gestão dos resíduos (lixo).
“Alexandre Almeida não perde uma oportunidade para aumentar a já elevada carga fiscal dos paredenses”, recordou Ricardo Sousa, vereador social-democrata e presidente da Concelhia do PSD de Paredes.
Este responsável político exige que Alexandre Almeida tenha em consideração as dificuldades financeiras com que os paredenses se debatem e, por isso, está contra a forma injusta encontrada de resolver os graves problemas na recolha dos resíduos urbanos, agravando agora o já elevado custo que os habitantes do concelho de Paredes desembolsam todos os meses.
“O PSD tem vindo a alertar o Partido Socialista para esta injustiça em reuniões de Câmara. Mas infelizmente a maioria de Alexandre Almeida tem prevalecido e, os paredenses continuam a pagar os erros de gestão deste Presidente de Câmara. Basta!“, observa Ricardo Sousa.