NOISERV abre mais um ciclo de concertos do “Sons na Fábrica”

Atuação do música acontece amanhã, dia 12, pelas 21h30.

O Fórum Cultural de Ermesinde volta a receber a iniciativa “Sons na Fábrica” para o último trimestre do ano. O artista NOISERV é a atuação reservada para o mês de outubro, pelas 21h30 no auditório.

Noiserv, multi-instrumentista a quem já chamaram “o homem orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], o álbum “Almost Visible Orchestra” que foi distinguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores e ainda em 2016 o longa-duração “00:00:00:00” que é descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”.

Noiserv regressou em 2020 às edições discográficas com um trabalho escrito inteiramente em português. “Uma Palavra Começada Por N” assume um tom mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou aliada à sua língua materna. Este vai ser o conceito apresentado pelo artista, em Ermesinde.

Seguem-se no mês de novembro, Sara Correia e António Zambujo para o mês de dezembro. Todos as atuações já estão com lotação esgotada.

PUB