A IV edição, promete trazer as tradições do povo do antigamente ao Parque Vale do Leça.
O extenso Parque Vale do Leça, situado em Alfena, e palco de muitas festas e iniciativas da freguesia e do concelho, vai voltar a encher-se para receber mais uma edição do Mercado Medieval.
De 5 a 7 de julho, todos os caminhos vão dar a Alfena, para reviver as memórias e as histórias do antigamente. Durante os três dias, a dança, a música e o teatro não vão faltar, assim como as oficinas de artes e ofícios, artesanato, tabernas de comes e bebes, animação de rua, torneios a cavalo, espetáculos de fogo, o acampamento do povo e o habitual carrossel medieval.

As pulseiras vão estar à venda a partir de amanhã, dia 2 julho no edifício da Junta. O valor da diária são 2 euros e dos três dias 5 euros.
Este é um evento produzido pela Diamante com apoio da Junta Freguesia Alfena e o Município de Valongo.
PUB
