Maia participa pela 1.ª vez na Expovacaciones em Bilbao

Centro de Exposições de Bilbao | BCE @DR

Município pretende atrair novos públicos e aumentar a visibilidade da região.

Pela primeira vez, o Município da Maia vai estar presente na “Expovacaciones”, que se realiza entre os dias 10 e 12 de maio, no Centro de Exposições de Bilbao, Espanha. A mostra apresenta as melhores ofertas de destinos do momento, e que promete ser uma grande mostra de experiências turísticas para os amantes de viagens.

O stand do Município está integrado no espaço institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, e faz parte do conjunto de expositores dos diversos países, que integram o evento.

Esta participação tem como objetivo reforçar a notoriedade do concelho e aumentar a visibilidade e a imagem da região, junto do público do País Basco, a promoção de produtos diferenciadores e de qualidade possibilita a atração de novos públicos e mercados distintos.

O Município pretende assim, “divulgar as potencialidades do destino Maia, com a promoção das visitas guiadas gratuitas, à Quinta dos Cónegos e Torre Lidador. Um outro ativo que vai estar em especial destaque nesta promoção do concelho, vai ser a Fundação Gramaxo, assinada por Siza Vieira – Prémio Pritzker de 1992 – edificada na Quinta da Boavista, recentemente inaugurada e destinada à coleção de arte da Família Gramaxo”. A gastronomia e alguns dos produtos típicos vão ser igualmente destacados.

PUB

Seja o primeiro a comentar em "Maia participa pela 1.ª vez na Expovacaciones em Bilbao"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.