Paupério celebra 150 anos com visitas guiadas, degustações e muita tradição

Imagem: Paupério | @redes sociais

A Fábrica de Biscoitos de Valongo, vai abrir portas no sábado, para receber toda a comunidade e festejar.

Este sábado, dia 20 de abril, a fábrica de biscoitos em Valongo, vai abrir portas a todos os clientes para celebrar os 150 anos da Paupério. Entre as 9h e as 17h haverá várias atividades, sabores e muita tradição.

Durante a manhã estão previstas cinco visitas guiadas às instalações de produção. Estas visitas são uma oportunidade única para descobrir como os biscoitos são feitos. As visitas estão agendadas para as 09h30, 10h00, 11h30, 12h00 e 12h30. Cada visita é limitada a 20 pessoas, e para garantir a participação a sugestão é de reservar lugar através do e-mail: lojaonline@pauperio.pt

Além disso, por cada 20 euros em compras, a Paupério vai oferecer um cupão para o um sorteio de prémios garantidos. Poderá ganhar uma variedade de prémios, desde latas de biscoitos e caixas sortidas, até cestas de cabaz, livros, sacos de juta e ímanes.

Todos os visitantes da loja da fábrica em Valongo também receberão um saco presente, independentemente do valor gasto, como forma de agradecimento por fazerem parte desta celebração tão especial.

Durante todo o dia, haverá degustações de bolachas, biscoitos, chocolates, queijos, doces, tostas, vinho do Porto, sumos, água e café. Será uma excelente oportunidade para desfrutar dos sabores que marcaram gerações.

“Junte-se à nossa festa e venha celebrar um marco histórico com a mais antiga fábrica portuguesa de biscoitos. Estamos ansiosos para partilhar este momento consigo!”, convidou a empresa de biscoitos nas redes sociais.

PUB

Seja o primeiro a comentar em "Paupério celebra 150 anos com visitas guiadas, degustações e muita tradição"

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.