Milhares de motards recebidos em Vila Verde no XXVI – Dia Nacional do Motociclista

XXVI - Dia Nacional do Motociclista | Vila Verde

Valongo fez-se representar por três motoclubes.

No passado fim-de-semana, Vila Verde foi a “casa” de milhares de motards, que juntos celebraram o XXVI – Dia Nacional do Motociclista.

A presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, recebeu os representantes dos vários motoclubes de todo o país e, na sessão de boas-vindas, agradeceu ao presidente do Clube de Motards de Prado, Rui Peixoto, pelo empenho para que se realizasse em Vila Verde este evento de âmbito nacional e grande mobilização motard.

“É um orgulho receber em Vila Verde tanta gente de todo o nosso Portugal e que vieram a Vila Verde conhecer o nosso concelho, o nosso património, a nossa gastronomia e, em especial, as nossas gentes, que gostam de receber bem todos aqueles que nos visitam”, concluiu a presidente da autarquia.

O concelho de Valongo também esteve presente na concentração e cerimónia, fazendo-se representar por três motoclubes. O Motoclube Cavaleiros Boreales, de Ermesinde, que contou com 40 elementos e 25 motas, o Motoclube Imperium Romanum, de Valongo e o Motoclube de Alfena.

De acordo com dados da Federação Nacional de Motociclismo, estiveram cerca de 10 mil motociclistas no referido evento.

PUB